domingo, 2 de novembro de 2008

Rifocina + Quadriderm = dona enjoada

Creeeeeeeeedo...

... ninguém merece o cheiro combinado de Rifocina com Quadriderm veterinário. Os dois isolados até que têm um cheirinho que dá para agüentar, mas os dois juntos... aaaaaaaaaargh...

As boas novas: as perninhas estão melhorando e o Calvin continua danado que só vendo. Com colar e tudo, ele salta em cima do Gato com gosto, persegue moscas e consegue comer e beber nas tigelas baixas, nem dá bola pro super-pote pra Cocker Spaniel que comprei. E ainda ronrona, se esfrega na gente e fica de tocaia pra pegar o Gato. Em resumo: normalíssimo.

Uma vez por dia, eu tiro o colar para lavar (cheiro! cheiro!) e deixo o Calvin solto aos cuidados do maridão. Hoje deu para deixar solto por quase uma hora, durante a qual ele se lambeu incansavelmente (menos as patinhas traseiras, lógico).

Fotinhos do Calvin de colar vêm depois que ele sarar, porque dá dó de ver. Então vou colocar o antes e o depois. :)

(aimeudeus, a Dra. Priscila falou que o Calvin ainda vai ficar MAIOR do que já está... vou precisar de jaula, não de apartamento... ninguém me disse que adotei mestiço de Maine Coon... O.O)

Um comentário:

=^.^= disse...

Oi Paolla, não acredito que perdi a oportunidade de conhecer o Calvin!
A pouco tempo estávamos com um pretinho básico-rabo-de-espanador, o Bruce, pensei em vc: A Paolla iria ficar doida com esse lindão. Mas, pensando melhor, vc já tem dois lindos em casa né? Um dia quero conhecê-los
Abraços e melhoras para todos.

Le

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...