quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Demônio da Tasmânia


Não, não é uma ratazana superdesenvolvida, nem um demônio da Tasmânia na minha cama.

É o Calvin depois do banho de cetoconazol. Nem tiramos fotos de como ficaram nós, humanos, depois do banho do felino, porque o estado era lastimável. Nós dois tivemos que trocar de camiseta depois de dar banho no pobre safado (que agora ronca feliz e cheiroso no sofá), isso porque eu parecia a mulher deste vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=d9QwK5EHSmg

Sim, o Calvin foi parar em cima da minha cabeça.

E não, eu não vou dar banho no Gato em casa. Já comprei o shampoo de cetoconazol, levo na clínica, mas ele vai tomar banho em um lugar onde tenha, pelo menos, espaço para segurá-lo. A sorte é que o Gato já está acostumado a tomar banho... enquanto que, aqui conosco, foi o primeiro do Calvin.

4 comentários:

Silvia disse...

Ahhhh que lindos! Demônio da Tasmânia foi ótimo! kkkk
minha gata teve fungo na perninha traseira também! começou a abrir uma rodinha sem pelos, que cresceu muito rápido em uma semana... mas deu tudo certo!
Bjo!

Anônimo disse...

Oi Paolla!

Sou irmã da Estela, do Adote. Eu ainda não tinha visto seu blog. Me identifiquei muito com ele. Também divido um apto pequeno com dois gatos e um humano, hehehe.
E o "humano macho" acredite, é o responsável por abrir a janela pros bichocos tomarem sol.
Só comentando sobre o post da areia - eu uso mesmo é jornal. Dentro da bandeja vai uma revista no fundo, várias camadas de jornal e papel picadinho por cima. Não faz sujeira pela casa, absorve todo xixi e não fica com cheiro.
Beijos e parabéns pelos bichanos fofuchos!

carol~ disse...

aushaiuhsa que fofo ele, quando eu dei banho no King pela primeira vez ele quase se enfiou dentro das minhas roupas. XD Fiquei morrendo de medo x_x

rose disse...

Oi Paolla, vocês tiraram só a camiseta?
Ha,ha, eu tenho que tirar a roupa toda...
Fiz muito banho de cetaconazol pra filhotes que ficaram em lar provisório comigo...
Nada de tão aterrorizante se a gente enche o TANQUE com água morna e usa um canecão...no chuveiro é pior eu achei...
Estou muito feliz com a felicidade deles...
Bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...