quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Notícias boas


Conforme prometido, agora que o Calvin está melhor, aí está a foto dele fantasiado de parabólica... quero dizer, de colar elizabetano. :)

Ainda não está livre do colar, pois a sessão soro-rifocina-quadriderm continua por mais uma semana, quando a Dra. Priscila irá vê-lo novamente. A parte boa é que os pêlos voltaram a crescer nas perninhas e o guloso continua comendo como se nada estivesse acontecendo. A parte ruim é que a humana que vos escreve irá dar banho de cetoconazol nos dois felinos da casa. Se eu não sair viva, vocês saberão. O.o

E esse felino safado que responde pelo nome de Calvin só faltou rolar na mesa do consultório. Ronronou, lambeu, se torceu todo quando a Dra. Priscila coçou as orelhas dele, parecia até que estava em casa. E ainda mostrou a barriga! Ô bichinho que gosta de um agrado!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tambem tenho um gatinho igualzinho ao seu, doentinho... Você poderia informar onde achou esse modelo de colar elizabetano? O que eu consegui é bem desconfortável, o seu parece bem melhor. Grata, Jô.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...