quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu ganhei um lar


Acho que tenho vocação de família para pegar bichos da rua (tá, eu tive UM cachorro de raça, era um Dachshund que tive que eutanasiar depois que foi atacado por um Dogue Alemão solto na rua)... então, nada mais justo do que ajudar a divulgar os que precisam de uma casa quentinha e donos babões.

No Gatoca, o Marley anda arrepiando e tornando a vida dos bigodes meio complicada... mas ele merece um lugar com muito espaço para correr e fazer aquela cara de felicidade quando anda de carro...

No Adote um Gato, várias fofuras aguardam um Natal em casas definitivas.

E a próxima história será a do Pascoal, um gatinho muito fofo que minha tia tirou das ruas quando ela tinha 5 anos. Só que não miava...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...