terça-feira, 25 de agosto de 2009

Safadeza


Mais foto velha (estou acabando com o meu estoque de fotos dos pretuchos), esta ainda no apartamento, naquela frente gelada que apareceu em abril.

Ontem o Gato caprichou na safadeza. O felino descobriu como pular a rede de proteção do quintal e foi passear... voltou com o pescoço babado e com tufo de pêlo solto, ou seja... tomou um senhor COCO de algum gato feral ou de algum cachorro (eu ainda acho que foi gato). Agora estou esperando o instalador de redes pra aumentar a altura delas e evitar os passeios noturnos.

Ainda bem que os dois são castrados, ou eu estaria ouvindo MEAAAAUUUU nos muros a esta hora.

Ah, sim, eu tenho dois gatos castrados, mas eu não sei como é o pós-operatório não... o Gato apareceu em casa já castrado (achei até que era fêmea quando o peguei) e o Calvin foi presente, veio castradinho (e ronronando). Só sei que dois machos não castrados seria o ó nessa casa.

6 comentários:

Cibele Willke disse...

Bom dia!
Hoje estamos comemorando 50 seguidores do Blog da Agnes.
Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!! :D

Gisa disse...

Será que ele pulou a rede, ou escalou? Gatos são ótimos em escaladas! Tomara que tenha pulado, aí é só aumentar a altura mesmo. Beijos

Cibele Willke disse...

Tem outro selinho para você na galeria de selinhos da Agnes.
http://selinhosdaagnes.blogspot.com/

Bento & Branca disse...

NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!?!?! PENSAMOS QUE FIZEMOS TUDO CERTO E OS DANADINHOS SEMPRE ARRUMAM UM JEITO DE NOS MOSTRAR QUE FALTOU ALGO NÉ .. HHAHAHAHAHAHAHAHAHA ELES SÃO LINDOS E TEM SELINHO PARA VOCÊS DO BENTO E DA BRANCA, ENTREM E CONFIRAM BEIJOS

Gabi disse...

Olá!

Conheci o blog aleatoriamente, fazendo uma busca no google, por redes de proteção.

Só para comentar com vc, que o pós-operatório é tranquilo. A gente fica mais cuidadosa e cheia de dedos, pq as vezes eles demoram um pouco para 'acordar' da anestesia e ficam meio bobíticos por um ou dois dias, depois da operação.

Depois do terceiro/quarto dia, já estão serelepes de novo, como se nada tivesse acontecido.

Aqui em casa tenho 3 cachorras e um casal de gatos.
Uma das cachorras e a gatinha já vieram castradas aqui para casa.

As outras duas e o gato, eu cuidei em casa.

Até mais!

Pri disse...

Sim... é de fato bem tranquilo. Os machos, principalmente. Eles ficam meio molengas quando voltam, acordam meio bêbados mas no dia seguinte tão super bem. As fêmeas eu tenho mais dó, pq é mais invasivo, e elas ficam de 7 a 10 dias enfaixadinhas, e dp tiram os pontos e tão novinhas. Aliás hj em dia as vets fazem até um ponto especial que não deixa quase nenhuma cicatriz, fica super bom. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...