terça-feira, 4 de agosto de 2009

Explorando a casa nova


O Calvin está se divertindo na casa nova, de tanto lugar que ele tem pra explorar.

Aliás, mudar foi a melhor coisa que fiz nesses últimos meses. Eu tenho espaço pra mim e pra arrumar as coisinhas da bebê, o Bira tem um escritório para trabalhar e os pretuchos estão se esbaldando. Claro, nisso, o consumo de ração aumentou, pois estão correndo pelos corredores e explorando tudo, o Calvin está perdendo a pança gradativamente e o pêlo dos dois está ma-ra-vi-lho-so de brilhante.

E o melhor: o Calvin parou de se lamber!

2 comentários:

Angelique disse...

Oi. tudo bem? Tem selinho rpa ti lá no blog. Beijos e ótima 4a. feira pra ti

nadia xavier disse...

oi simone
adorei seus peludinhos lindos e a casa nova-)))estou p mudar-me tb, falta encontrar ainda a casa!parabens pelo blog eh super meigo e com cenas bem familiares-)bjs
nadia xavier
http://anjossemasas2.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...