segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Coisas que os gatos aprenderam na casa nova

  1. Adestrar humanos: quando querem que a porta da cozinha seja aberta, eles viram o latão de lixo reciclável.
  2. Vigiar o movimento da rua através da janela da sala.
  3. Rosnar para transeúntes quando tocam a campainha.
  4. Trazer presentes para a humana. No caso, baratas.
  5. Correr felizes pelos corredores da casa.
  6. Usar o banheiro bem na hora do café da manhã.
  7. Dormir juntinhos na cama.
  8. Miar para o humano não perder a hora do trabalho.

7 comentários:

Arte dos Gatos disse...

hehehe, gatos são muito espertos e sabem como dominar as situações!
bj
Simone

Teodoro disse...

Eles estão se adaptando!

Mara Sop disse...

Os meus também estão de casa nova, e estão aprendendo váaaaarios truques, rs rs... Esses peludos!

=^.^=

Bento & Branca disse...

TEM SELINHO PARA VOÊS N MEU BLOG BEIJOS E ÓTIMA SEMANA...

Mirna disse...

Muito bom, fiel à realidade....hihihi
Bom, sou nova nesse mundo de blogs de felinos, e tenho acompanhado seu blog, achei muuito legal!
Bjusss

Flávia disse...

Ai que delícia escutar essas histórias de casa nova. Com certeza eles ficarão cada dia mais felizes.

Nabiki disse...

Esse negocio de barata.. me lembra a nenê (uma das gatas pretas da mamae)..qtas vezes.. durante a noite.. eu acordo com aquele ser em cima de mim.. vivo!!!! E eu tenho pavor de barata!!!

Gatos possuem personalidades unicas.. essa gata tinha o costume de qdo o pessoal em casa estava bravo.. ou falando mais alto.. ela vinha e dava uma leve bocanhada no braço da pessoa.. nada pra machucar..mas pra pedir pra acalmar.. e nao eh q adiantava? :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...