domingo, 23 de agosto de 2009

"Mamãe e filhote"??


Não, eu não peguei mais gatos, não. São o Calvin e o Gato, dormindo juntinhos em cima da bolsa da Priscilla, namorada do Obi. É uma coisa engraçada, eles não sobem na minha bolsa, mas adoram a da minha mãe, as da Priscilla, a mochila do Kid e por aí vai.

Outra coisa interessante que andei observando é que o Gato se acha a mamãe do Calvin. Já presenciei altas broncas no meio da sala, com direito a fuzz e tudo, e depois o Gato pega o Calvin pelo pescoço, lambe até cansar e dorme de conchinha com ele (e eu nunca consegui fotos dessa cena). Quando o Gato some pela casa, o Calvin mia desesperado, como se estivesse chorando... e não adianta eu chamar e falar "mamãe tá aqui", ele quer o Gato.

Paula, eu quero ver as fotos do seu gato, sim. Vamos comparar e ver se descobrimos se o Gato também é mestiço de Maine Coon? :D

9 comentários:

Flávia disse...

Que coisa mais fofa, aqui em casa os gatos também cuidam um do outro!

Unknown disse...

Lindos esses gatos em cima da bolsa. Gatos não resistem a bolsas e malas. Eu adoro. bjs Luna

Virginia disse...

Amei o blog,tenho um gatinho preto que deve ter uns 5 a 6 meses, é adotado e é totalmente pretinho, alias parece muito com os seus, é a coisinha mais fofa. Sempre tive supertição com gato preto até pouco tempo nao passa onde um gato preto cruzava e quando cruzava meu caminho ficava imaginando mil coisas de azar que poderia acontecia, pior, algumas acontecia.
Mas depois que vi o chocolate, nao tive duvidas, peguei ele(tava em uma gaiola em um pet)foi amor a primeira vista, meu companheiro nos meus dias tediosos. ele é brincalhao, tao cheio de vida, muito danado, tanto que quero castra-lo so que to cheia de duvidas, moro em um apartamento alugado no qual a dona nao aceita tela, as janelas ficam fechadas, mas é ruim assim, entao lhe pergunto voce castrou os seus, na sua experiencia, aconselha me ajude beijos.
Virginia

Bento & Branca disse...

TEM SELINHO PRÁ VOCÊ .. ÓTIMA SEMANA ... ADORO AS FOTOS DOS SEUS PRETUCHOS!!!! BJS LÚ, BENTO & BRANCA

Flávia disse...

Deixamos um selinho pra vcs lá no blog

Paolla disse...

Virginia, o Gato apareceu em casa castrado e o Calvin, como é resgato e veio pra mim com mais de 6 meses, também veio castrado. Se não fossem, não daria pra ter 2 machos, porque sairia sangue nas brigas, e certamente eu os castraria. É garantia de sossego e casa sem xixi marcando território. Só que a castração não impede tentativas de fuga.

Virginia disse...

Obrigada pela resposta.
Bom, pelo menos mais sossegado creio que irá ficar, as janelas continuarão fechadas. Vou passar vinte dias fora de casa, minha filha ficará meio periodo com ele fico com duvidas em deixa-lo tanto tempo sozinho, agora filhote, tranco no quarto so que ele anda miando muito, me parece que casdra-lo seria uma solução para deixa-lo mais calminho, por favor se voce tem algum conselho em relação ao meu problema gostaria de ler. Estou muito insegura.
Beijos
obrigada pela atenção
Virginia

Bento & Branca disse...

QUE ENGRAÇADO ... O MELHOR É A HISTÓRIA QUE VOCÊ CONTOU E A FOTO QUE VOCÊ COLOCOU, A DUPLA COM ESSA CARA RS...RS...RS... MUITO BOM, AQUI EM CASA OS DOIS VIVEM GRUDADOS, MAS NUNCA PERCEBI ESSE COMPORTAMENTO, CLARO ... AS VEZES A BRANCA DESANDA A MIAR ATRÁS DO BENTO E ONDE ELA ESTIVER MIANDO ELE APARECE (MEIO QUE FALANDO: ESTOU AQUI!!!) E O BOM É QUE UM CUIDA DO OUTRO NÉ ... ADOREI ÓTIMA TERÇA!!!

Anônimo disse...

pessoal e normal chegar um gato bebe novo aqui em casa e o maior MACHO tratar como filho que nem esta ali?
aki em casa chegou um bebe e o Edi o nome do gato maior fica toda hora tentando pegar o Filho nome do bebe pelo pesco e acaba machucando e eu so escuto o choro de dor do bebe.dai eu brigo com o Edi e levo o Filho dai depois o Edi fica miando pela casa atraz do Filho.isso e normal?e que machuca o bebe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...