segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um dia na casa dos gatos


Cena dos três capotados no sofá depois da folia. Ultimamente está sendo assim:

Brinca, brinca, brinca, pula, dá tabefe, sobe no sofá, sobe no arranhador, sobe no box do banheiro, pula na cama (e me acertam por engano), mia, come, toma água, pula, pula, POF! RONC...zzzzzzzzzzz.... acorda, brinca, brinca, pula, dá tabefe, etc, etc....

Aí, quando tudo está calmo, resolvo ler o meu jornal e...

... quem disse que eu consigo ficar atualizada nesta casa?

6 comentários:

*Mimosa Bloom* disse...

Que soninho bom!

Uniqua disse...

Que coisas mais fofas????? Aqui em casa mora so a Nellie e ja é a maor correria, imagino com tres!!!!! Que delicia de piludos.

Gisa disse...

Oi Paolla, muitos lindos teus filhinhos!

Passa lá no Miados Mil que tem um selinho pra ti!

Bjs!

Uniqua disse...

Oi Paolla
Tem presentinho pra vc la no Bigodes, passa la assim que der.
Lambejocas

roseh124 disse...

Olá!
O Horácio ainda está disponível? Ainda precisa de um lar? Ele é muito bagunceiro, vai virar meu apartamento de cabeça prá baixo? ;)

Moro em Campinas, li em algum lugar que vc tb está por aqui... A informação confere?

Beijinhos, fico no aguardo!

Rose
roseh124@yahoo.com.br

coaparecida.martins disse...

A PÁZ DE JESUS......
OLÁ
TUDO BEM??TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!
LINDA ESSA POESIA!!! PARA VC!!LEIA MEU ANJO!!!!

Vivo nas águas do mar,
sou filho do mar,
onde me encontro feliz a nadar.

Vou para onde quero ir,
brinco com os peixes de minha espécie.
Por onde passo, deixo amor e paz.

Vivo nessa imensidão azul...
Procuro passar a minha simplicidade,
e minha meiguice em meus olhos azuis,
para cativar os que me machucam.
Viajo léguas e léguas de distância,
à procura do meu bem querer.

Sou um Golfinho...
Quero ser admirado e apreciado,
pelo ser humano.

Quero chegar,
aonde me dão carinho e comida,
para depois brincar e voltar
para o meu caminho sem fim.

BEIJOS COM MUITO CARINHO...QUE COISINHA MAIS FOFA LINDA!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...