quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nervoso


O Gato acabou de sair de casa dentro da caixa de transporte que a Dra. Priscila trouxe lá da clínica... vai passar a noite lá para fazer o jejum sem problemas e tomar o remédio sem nos atacar.

Amanhã vai fazer a raspagem de tártaro dos dentes sob anestesia (medo, medo). Eu sei que não preciso ficar nervosa, que vai dar tudo certo, afinal o Gato tem uma saúde de leão, mas não consigo deixar de ficar apreensiva e com saudades - e olha que o bicho dorme o dia inteiro e quase não o vejo, mas sei que falta um felino dentro do apartamento.

Isso porque a voz dele tinha acabado de voltar ao normal...

3 comentários:

Lucy, disse...

Você falou em um post lá atrás sobre a areia LimpiCat. Pois é, os meus também espalham e andou me incomodando o cheiro que ficara no banheiro onde estão as bandejas. Resolvi isso usando a areia Easy Clean. É um sacão: você pode comprar de 9 quilos ou de 18 quilos. Sai mais barato que a Limpicat e é fininha. Sim, eles ainda espalham, mas ela forma torrões fáceis de tirar (melhor que a Limpicat) e também deixa menos cheiro. Só não é possível jogar no vaso (não é biodegradável como a Limpicat), mas acho que vale a pena tentar. Eu gostei. Fica a dica. A propósito, adorei seu blog e vou passar sempre por aqui para dar uma espiadinha nas panteirinhas. Eles são lindos! Amei! E adorei o hóspede também!

Claudia Esmeriz Gusmão disse...

gostaria imensamente de ser a mãe do Horácio, por favor me ligue.Claudia- 91073620/32587350

Paolla disse...

Olá, Cláudia.

O Horácio está para adoção através do site Adote um Gato (www.adoteumgato.com.br). Estou só hospedando o fofíssimo em casa, não posso intermediar a adoção.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...