quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ganhei presente


Ganhei este selinho do Miados Mil e do Bigodes & Ronrons :)

E ainda vem com um mimo: uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo site Olha Que Maneiro. Mas para ganhar, tem que seguir as regras!

1- Exiba a imagem do selo Olha que Maneiro - feito.

2- Poste o link do blog que te indicou - foram 2. Feito.

3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise, assim que terminar esta postagem - Vai dar repetido, mas... feito.

4- Publique as regras - feito.

5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras - vou olhar.

6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Só vale até 31 de janeiro!

Blogs indicados:

Gatofru - gatofru.blogspot.com
Travessuras felinas - travessurasfelinas.blogspot.com
Gata Lili - lili-gata.blospot.com

(gente, não conheço tanto blog assim que já não tenha recebido o selinho... mas vou continuar postando até o dia 31 de janeiro)

7 comentários:

Anônimo disse...

Paolla,
Estou muito feliz de ter recebido este prêmio de você. Muito obrigada mesmo! Fico muito lisongeada. Miaaauuu... E parabéns pelo seu blog!

Anônimo disse...

parabens pelo blog.abracos

Silvia disse...

Paolla!!! me perdoe!!! não sei o que aconteceu, mas acabei desatenta ao seu comentário me indicando o selinho!!!
poxa...
ando com minha internet tão restrita que estou meio confusa para participar das brincadeiras!!!
De qualquer forma, muiiiito obrigada pelo carinho! meus gatinhos agradecem :)
Bjocas!

Gisa disse...

Oi Paolla - tem um selinho/brincadeirinha pra ti no nosso blog. Bjs!

Silvia disse...

Bom, aproveitando a passagem... também te indiquei para um selinho! :)
Bjocas!!!

Uniqua disse...

Oi Paolla!! Tem brincadeira pra você no Bigodes, passa lá, beijos!!!

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Orlene e sou estudante de Comunicação Social da Universidade Anhembi Morumbi. Este ano é a conclusão do meu curso e meu projeto de TCC é sobre gatos. Por isso estou aqui... para pedir ajuda. Gostaria de ter algumas informações sobre a utilização de areia sanitária. Acho que este canal é muito apropriado.
As informações que preciso são as seguinte:
Se usa areia sanitária:
- Quantos gatinhos você tem?
- Onde compra a areia sanitária (mercado, Pets, Algum distribuidor)?
- Porque compra?
- Como escolhe (Preço, marca)?
- Tem alguma marca preferida. Porque?
- Qual é sua peridiocidade de compra e quantidade?
Conto com a participação de vocês.
Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...