segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pra que fonte da Petmate...


... se tem uma tonta que abre a torneira quando eu chego perto e fico olhando com cara de "o que é isso?"???

Mais notícias sobre os felinos!

- Calvin continua buchudo, mas não consigo uma foto decente da pança, porque preto no preto dá preto.
- Gato está o cúmulo da carência e miando normalmente.
- Horácio... bem, é o Horácio. Fofo, ronronento e brincalhão. Sem contar que é faminto, porque é o primeiro a pedir comida de manhã.

2 comentários:

Silvia disse...

Oi Paolla,
também tenho que abrir a torneira pia toda manhã pra minha Lina beber água! e olha que tem uma fonte lá em casa, rsss.
E o Gato, como está? vou ter que levar meu gatão pra fazer essa raspagem de tártaro também... dá um medooo...
Bjo

Oro disse...

Jisuis do céu, é uma situação que eu ainda tento evitar a duras penas aqui em casa...mas o Drizzt anda frescando com tudo, comida e água... ^^'

Beijão, Paolla-chan! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...