domingo, 12 de outubro de 2008

Filhote de morcego

Hoje eu estava olhando para a coisa preta barriguda dormindo de pernas pro ar aqui no sofá (também conhecido como destruidor de bibelôs, gato-aranha, filhote safado e, principalmente, coisa fofa) e lembrando do dia que ele chegou aqui em casa.

Já não estava tão magro como na foto acima, mas juro que pensei "Meu Deus, a Marcela me trouxe um filhote de morcego pra criar!". Aquelas orelhas desproporcionais à magreza do rostinho, aquele pêlo fosco, os olhinhos lacrimejando eram demais... e mesmo com tudo isso, o bichinho ainda encontrava coragem para chegar perto de quem nunca tinha visto na vida e se esfregar pedindo carinho.

Depois de lembrar disso, dou uma olhada pro sofá e encontro a imagem de duas bolas pretas deitadas no sofá e penso que todas as confusões com ração, pratinho, água, felino subindo na estante valeram a pena. Os olhinhos ainda lacrimejam de vez em quando e as orelhas continuam me lembrando muito um morceguinho, mas agora o pêlo do bichinho está tão preto quanto o do Gato, sem contar que ele brilha de tão gordinho.

E as unhas, por serem de natureza protéica, crescem na mesma proporção... ai...

Um comentário:

Flavia Ganem disse...

Ola,
Estou encantada com as historias dos seus filhotes..rsrsrs, eles sao fofos.Tenho tambem um gato lindo e muito danadinho seu nome é Joilssu.
felicidades!
Beijao
Flavia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...