quarta-feira, 1 de outubro de 2008

No escurinho do banheiro - parte 3


O pior é que agora o FOFO do Calvin resolveu que ficar em cima do armário do banheiro é MUITO LEGAL e fica subindo lá toda hora, a menos que deixemos a porta do banheiro fechada.

Saldo da aventura até agora:

- 1 espelho de barbear quebrado
- suporte do armário desmontado duas vezes (e remontado durante a madrugada)

Claro, para ficarmos mais felizes, o fofíssimo felino agora resolveu ser mais carente do que nunca. Todo dia, depois que toca o meu despertador, NINGUÉM MAIS dorme nesta casa. O Calvin mia, mia e mia até que alguém abra a porta do quarto, no caso, eu. O pior é que ele não deixa o Bira dormir, porque quando saio do quarto e fecho a porta, o bichano continua a miar até que consiga entrar no quarto e se enfiar no meio do edredom, para ficar no quentinho...

Um comentário:

Bento & Branca disse...

ADOREI A HISTÓRIA DO BANHEIRO, NO MEU CASO DURANTE A SEMANA QUE O LEANDRO ACORDA CEDO ... E EU POSSO FICAR NA CAMA UM POUCO MAIS AGORA TUDO BEM, MAS ANTIGAMENTE Q EU ACORDAVA TB CEDINHO RA ENGRAÇADO PORQUE NO SÁBADO ELES ACODAVAM NO MESMO HORÁRIO DA SEMANA E VÃO PARA A PORTA DO QUARTO MIAR, CASO A GENTE NÃO ABRE, A BRANCA VAI PRO BANHEIRO SOBE NA PIA E JOGA TODOS OS MEUS POTES NO CHÃO ... E ALGODÃO, DE COTONETE ETC ... TERRIVEL!!!!rs...rs..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...