segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fazendo a vida valer a pena

A visão dessa bola de pêlos pretos e brilhantes faz todo o esforço de pegar um gato magro e estropiado valer a pena... (calma, esse é o GATO, o Calvin ainda não cresceu tanto assim!)


Aliás, devo confessar que estou apaixonada pelos produtos da Petmate. Hoje fui à Cobasi comprar o tapete para que os meus adoráveis felinos não espalhem mais areia pela casa com suas patinhas sujas e aproveitei para comprar uma pá nova, mais rígida. QUASE comprei uma daquelas caixas de areia muito muito grandes com paredes altas, mas lembrei que o Calvin não conseguiria entrar nelas.

Também QUASE comprei uma fonte de água (pra quem comprou arranhador de pelúcia importada, fonte de água é ficha... cof cof cof), mas não tenho tomada perto do cantinho do papá felino.

Já estou vendo que o apê novo já será decorado com o canto dos gatos (começaram a construir, uhuu!).

Um comentário:

estelaalb disse...

Paolla, a Mari comprou a caixa fechada da petmate e está amando, tá toda exibida com a caixa. :-) Tem na Cobasi. Ah, se você quiser alguma camiseta me fala que quando for até a clínica deixo pra vc, assim economiza o correio. E aceitamos os potinhos e as bandejas sim, claro! Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...