quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aprendendo a fotografar


Quando peguei o meu primeiro gato preto, não fazia idéia que fotografá-los é uma arte...

A foto deste post foi tirada com flash, porque o Gato estava dentro do quarto com a luz apagada. Foi aí que vi como o flash "estraga" a pelagem do bichinho, porque cria curvas que ele não tem... agora só tiro fotos dos bichanos no modo noturno, sem flash, com a power-câmera que eu trouxe da minha viagem aos EUA.

Fica a minha sugestão para donos de gatos pretos: foto, só sem flash e no modo noturno. Sugiro alta resolução, com câmera de, pelo menos, 5 MP (a minha tem 8). E um bom zoom óptico também vai bem, porque se chegarmos muito perto, estraga a pose...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, eu babo nos seus pretuchos!!! Meu sonho de consumo é um pretinho de olhos verdes... quem sabe um dia? Estão lindos de viver seus gatinhos! Parabéns! Bjo!!! Cris

Unknown disse...

Eu sou a obcecada por gatos pretos hehe Estou na minha terceira gata preta e acho simplesmente lindos!!! O pelo deles tem um brilho especial e são muito elegantes, muito felinos.
Beijos
Teresa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...