segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu a-do-ro

E aí, alguma dúvida de que tá muito, MUITO frio?
Estava pensando agora em como eu adoro escrever este blog. Primeiro porque é sobre meus miaus fofos, lindos e maravilhosos. Segundo, porque como eu sou só mamãe de gatos, não sou veterinária, dona de petshop, zoóloga ou formada em algo relacionado a animais, posso escrever o que penso e sinto com relação aos meus fofinhos. 

Sem compromisso nenhum, a não ser com os leitores que nos acompanham desde a época do Gato. :D

7 comentários:

eva disse...

Nós também adoramos ficar emboladinhos neste frio, gostoso demais. Ronrons da Tixa, Shake e Juju

Fran disse...

Oi!
Ahhhh, eu sou estudante de medicina veterinária e também escrevo tudo o que sinto vontade e acho certo para meus cats no meu blog...... acho que muitos médicos veterinários estudam muito mas não tem convivência com bichanos, o que faz TODA a diferença na hora de entender esses seres especialíssimos que são os gatos! Sou mãe de seis cats: o Jack (2 anos e meio), a Mel (2 anos e meio), a Neguita (2 anos e meio), o Maick (2 anos), o Nick (2 anos) e o Milki (2 anos), e tenho uma bebê para doação, a Sophie Charlotte (5 meses) que recolhi da rua a uma semana quando estava sendo maltratada e estou cuidando até achar um bom lar para ela!

Denise disse...

SIMPLISMENTE AMEI O SEU BLOG E ACHO QUE LI ELE TODINHO, TB SOU MÃE DE GATO E TENHO DOIS MENINOS O LOGAN E O BARTHÔ, ACHEI AS PERIPERCIAS DOS SEUS FILHOTES MARAVILHOSAS AINDA MAIS COM A SUA NENÊ.
MEUS PARABÉNS E BEIJOS PARA TODOS DA SUA FAMÍLIA

Fernanda - Cozy - disse...

que lindos!!! adorei seu blog!

Gladis disse...

Olá, estou preocupada com meu Zeca,
ele está triste, só quer dormir e comendo assim... uns cinco grãos de ração por dia, será que ainda posso esperar ele reagir ou devo levar logo no veterinário? Hoje faz 2 dias.Estou dando leite uma vez por dia pois pelo que noto nem água ele está bebendo. Vc teria uma instrução para me dar?
Muito Obrigada!
Gladis.

Paolla disse...

Gladis, é como eu disse, eu sou só mamãe de gato, não sou veterinária ou bióloga... se isso acontecesse com um dos meus miaus, eu correria pro veterinário, porque não é normal. Bjs!

Páginas da Júlia disse...

como eu faço para que meus filhinhos fiquem unidos assim?? Tenho medo de que minha gatinha nunca se acostume com o irmãozinho novo adotado. Meu sonho é que eles fiquem unidos e brinquem unidos... Me ajudem... abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...