sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tá terminando

4 banhos de cetoconazol, 3 caixas de ITL 50, 2 marcas de furinhos na minha mão direita e 1 cápsula vomitada babada depois... 

... o tratamento do Calvin está no FIM! Aleluia, que eu não aguentava mais o MAUM MAUM MAUM MAUM dentro do carro, nem as fugas espetaculares do Calvin por cima da mesa de jantar, muito menos a sensação de desespero de "pelamordedeus, ele tá se coçando de novo"!

E, para comemorar, duas fotos "de catálogo": 

Calvin, em sua forma de cat-loaf, lindo, preto e brilhante


Maki, fazendo pose para a foto. Sim, eu aperto todo dia.



2 comentários:

Arai disse...

Gostaria de fazer uma parceria com seu site, colocando artigos e links direcionados a ele pelo meu blog
em troca peço apenas que coloque o link do meu blog afins de divulgação.

Meu blog trata de curiosidades sobre animais de estimação
Por favor pense com carinho e responda quando possivel
Obrigada pela atenção e tenha uma otima tarde
: Helena

http://culturapet.blogspot.com/

Rafaela Lima disse...

Quando vejo gatinhos pretos assim eu fico com tanta saudade do meu gatinho que ja foi pro ceu!

Mas agora tenho meu miguelzinho que é peludo tambem!!

voltarei para novidades!!!

bjk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...