quarta-feira, 29 de junho de 2011

Endal 2 x bicho 1!


Aháaaaaaaaaaaaaa! 
Enfim, depois de duas doses de Endal Gatos, não há mais sombra de bicho nesta casa, só de gatos fofos! Lindo foi eu e o Bira correndo atrás dos miaus para fazê-los engolir os comprimidos de Endal, mas nada que um pouco de paciência não desse conta.

Aí, aproveitei que hoje era dia da segunda dose do Endal e levei a Maki para seu primeiro check-up de adulta e para as vacinas deste ano. Fazia tempo que o Dr. Manoel não via a Maki (a última vez, ela ainda era a Sushi)... pelo menos, o peso está bom (4,3kg), mas ele já avisou que, como ela é maior que o Calvin, está com o peso no limite. Se emagrecer mais, fica muito magrela, então preciso ter cuidado com a ração.

Por causa do excesso de peso do pretucho safado (Calvin), troquei a ração para a Golden Gatos Castrados e tem funcionado, o Calvin emagreceu bem. Amanhã vou levar o pretucho pra outra consulta e ver quanto está pesando, dependendo de como for, talvez eu tenha que misturar a comum com a Gatos Castrados pra evitar que a Maki perca muito peso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Endal sempre resolveu os problemas dos meus gatos, quanto a verme...acho que até comentei aqui no seu blog ^^ Os vermifugos líquidos e nada nos meus gatos são a mesma coisa, nunca resolveram nada '-' os meus continuam tomando remedio atraves da tecnica de peqena bolinha de patê...eles comem numa bocanhada só pois é bem pequena a bolinha de pate :D

Fran disse...

Oi!
Também tenho uma gatinha magrelinha e um gatão gorducho........ complicado isso. Como tenho seis gatos, não consigo separar a ração, então mesmo que contra a minha vontade eles comem uma mistura de duas partes de golden frango com uma de wiskas frango....... a magrinha só come wiskas frango, cata grãozinho por grãozinho, e os outros comem a mistura. Já tentei quase todas as rações que existem no mundo mas ela não aceita!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...