quarta-feira, 29 de junho de 2011

Endal 2 x bicho 1!


Aháaaaaaaaaaaaaa! 
Enfim, depois de duas doses de Endal Gatos, não há mais sombra de bicho nesta casa, só de gatos fofos! Lindo foi eu e o Bira correndo atrás dos miaus para fazê-los engolir os comprimidos de Endal, mas nada que um pouco de paciência não desse conta.

Aí, aproveitei que hoje era dia da segunda dose do Endal e levei a Maki para seu primeiro check-up de adulta e para as vacinas deste ano. Fazia tempo que o Dr. Manoel não via a Maki (a última vez, ela ainda era a Sushi)... pelo menos, o peso está bom (4,3kg), mas ele já avisou que, como ela é maior que o Calvin, está com o peso no limite. Se emagrecer mais, fica muito magrela, então preciso ter cuidado com a ração.

Por causa do excesso de peso do pretucho safado (Calvin), troquei a ração para a Golden Gatos Castrados e tem funcionado, o Calvin emagreceu bem. Amanhã vou levar o pretucho pra outra consulta e ver quanto está pesando, dependendo de como for, talvez eu tenha que misturar a comum com a Gatos Castrados pra evitar que a Maki perca muito peso.

3 comentários:

Diana disse...

Endal sempre resolveu os problemas dos meus gatos, quanto a verme...acho que até comentei aqui no seu blog ^^ Os vermifugos líquidos e nada nos meus gatos são a mesma coisa, nunca resolveram nada '-' os meus continuam tomando remedio atraves da tecnica de peqena bolinha de patê...eles comem numa bocanhada só pois é bem pequena a bolinha de pate :D

Fran disse...

Oi!
Também tenho uma gatinha magrelinha e um gatão gorducho........ complicado isso. Como tenho seis gatos, não consigo separar a ração, então mesmo que contra a minha vontade eles comem uma mistura de duas partes de golden frango com uma de wiskas frango....... a magrinha só come wiskas frango, cata grãozinho por grãozinho, e os outros comem a mistura. Já tentei quase todas as rações que existem no mundo mas ela não aceita!!!!

pablo redes disse...

Lembro aos proprietarios de gatos que moram em apartamentos da necessidade do uso de redes de proteção para proteger seu querido animalzinho.
Um site onde podemos encontrar uma boa gama de empresas que trabalham com redes de proteção www.tudocondominio.com.br/empresas_redes_protecao_sp.asp

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...