terça-feira, 29 de março de 2011

Voltando...!


Voltamos! Com logotipo novo, mas não com foto nova. Aqui a nenê ainda era bem pequena e aproveito a foto pra mostrar o que é cama compartilhada e boa convivência com felinos.
Quanto aos bebês miaus de fevereiro... não tive mais notícias. A pessoa que os levou estava pagando hospedagem, mas não sei se eles foram adotados. O que não aguento mais são mini-miaus sendo soltos embaixo da janela do meu consultório e o povo falando que eu tenho que trazê-los pra casa. Tenho dó, quando dá para trazer, eu trago, mas não posso esquecer que tenho um bebê humano em casa e dois miaus, sem lugar decente para fazer uma quarentena. Como é que posso trazer um mini-miau cheio de pulgas e vermes para casa?

A Maki cresceu bastante e o Calvin também... só que na pança. Já estou misturando ração de adulto com de filhote pra dar uma freiada na engorda do bichano. 

E no fim do ano, voltaremos à saga "como preparar uma casa para receber miaus"... esta na qual estamos é alugada e ano que vem iremos para a nossa casinha... então precisaremos deixá-la pronta pro Calvin e pra Maki, para eles não brincarem de miau em queda livre, nem visitar as casas dos vizinhos, muito menos passear na estrada que passa na frente do condomínio.

9 comentários:

Cris disse...

Amiga, não se sinta pressionada a resgatar os gatinhos, não! Povo sem noção... Todas nós que resgatamos os que temos em casa (tenho 6 que peguei na rua) já passaram por isso. Já faz 6 anos que tenho os meus e o número não vai diminuir nem aumentar e até hoje ainda tem gente que me fala: "vi um gatinho na rua e quase trouxe pra vc". No começo eu xingava, hoje eu dou risada. Cada um faz o que pode e a responsabilidade é de todos, não é mais nossa só porque gostamos ou porque podemos financeiramente. Beijos!! Cris

Fleurzinha & Mashi disse...

Adorei a foto do baby com o miau! ^^
Minha mãe resgatava muitos gatinhos, mas é uma pena que mts vezes todos não conseguiam um lar.

Marinha disse...

Oi, querida!
Gostei muito do blog!
Estou com um problema e gostaria que, se possível, me ajudasse a resolvê-lo. Ontem, resgatei um gatinho. Não suporto ver negligência com animais. Mas o problema surgiu quando cheguei em casa com ele e minha gata, Agni, demonstrou não ter gostado nada da ideia. Acredita que não dormi nada? Pois é, fiquei preocupada com os bichanos! Eles parecem que não dormiram tb! rsrsrs A Agni ficou arrepiada e emitindo um som estranho (um misto de aaaffff e miado). E o Zen ficou escondido, não comeu, não fiz xixi.
Hoje cedo consegui pegar o Zen. Ele estava assustado, mas já aceitou carinho. Mas qualquer barulho faz com que estremeça todo. Que gata mal-humorada! Ah, quanto a tua pergunta, a meméu tem 4 anos e o zen 6 meses (tem tamanho de adulto, mas comportamento de filhote).
Espero que eles com o tempo consigam conviver! Não quero ter que arranjar outro lar para ele, pois seria mais e mais estresse! se puderes, me diga como agir, querida.
Obrigada!
Bjo e sorrisos no teu final de semana.

Unknown disse...

A Mia é uma gata carinhosa e tranquila. Recentemente ela deu cria a 5 gatinhos muito fofos. Quer um filhote da Mia? Me ligue, (11) 7680-0545
http://twitter.com/miacavalini

CamilaComMel disse...

mt legal seu blog!!! amei!!! visita tb...
http://camilacommel.blogspot.com
to começando!!!
bjosss

Juliana disse...

Olá Meu nome é Juliana
é a primeira vez que visitpo seu blog e já tenho uma pergunta desesperada.
Fazem 2 dias q meu gato está rouco e com a garganta meio inchada, li em seu blog q aconteceu o mesmo com um de seus gatos e gostaria de saber qual foi a resposta do veterinário. Estou desesperada não sei se o Bill comeu ailgum peixe escondido e alguma espinha está presa em sua gargata.

Teresa Vieira disse...

Gostei muito deste blog. Adoro gatos. Também tenho um blog sobre gatos e gatinhos - http://gato-e-gatinho.blogspot.com/.

Tenho uma persinha branca de olhos azuis que adoro. Continue com o bom trabalho!

Art-manhas disse...

Adorei seu blog, também sou doidinha por "miaus", tenho dois regates aqui em casa, também se pudesse traria todos para mim!
Até já virei sua seguidora!
Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer o Pietro e o Rom-Rom, sempre tem uma pagina de scrap com eles!
Beijos
Eli

Anônimo disse...

LINDOS..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...