sexta-feira, 20 de maio de 2011

BICHO!

Argh! Hoje o Calvin subiu no meu colo pra pedir carinho e eis que vejo no fiofó do pobre do bichano...

... um MONTE DE VERME! ARRRRRRRRRRRRGH! Só pode ter pego essas coisas na última fuga! Pior que agora tenho que vermifugar ele e a Maki! Vou aproveitar para vermifugar a casa inteira, felinos e humanos.

Para a criança, mebendazol. Para nós, adultos, albendazol. Para os felinos, Advocate da Bayer, porque a última vez que tentei dar um comprimido pro Calvin, terminei com 2 furos nos dedos e meio comprimido babado derretido!

Aliás, já conhecem esta piada? Como dar comprimido a um gato

Aos radicais, isso é uma PIADA. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Não é verme de pulga não?

Se for uns vermezinhos brancos e finos que com o tempo fora do anus vira uma bolinha amarelada....é verme que vem da pulga e infecta o bichano na picada, atinge ate mesmo cachorros. E se for, é preciso combater as pulgas também.

Eu dava Endal para meus gatos, é comprimido. Resolvia o problema.

Segredo para dar comprimido a gato...sua veterinaria nao ensinou nao?: Tive um gato que precisou tomar varios comprimidos devido a uma doença de baixa imunidade que ele tinha....então a vet ensinou a pegar uma bolinha de patê para gatos (aqueles que vem em latinha) e colocar o comprimido ali...de preferencia corte o comprimido em 4 ou 2, dependendo do tamanho. Meu gato comia até capsula seguindo esse metodo rsrs

Não se deve obrigar o gato a engolir o comprimido, tem que enganar ele envolvendo na comida...é certo que ele comerá!

bye bye

Flor do Japão

Rafaela Lima disse...

Ops..essa nao é uma boa noticia nao..mas tudo se resolve no final ne?!

deixa eu te falar...eu so dona do site meusgatos.com e tambem tenho um blog (que esta relacionado com meu site)..eu tenho espaços de divulgação no meu site se voce quiser divulgar me manda seu banner.

estou te seguindo!

bjk

Paolla disse...

Não é de pulga, não... eram amarelos, de uns 2 cm e gordinhos.

Ah, já tentei misturar no patê... aliás, misturei no ATUM em lata, porque patê não engana mais o Calvin. Só que ele come um pedaço e o outro não quer mais, felino safaaaaaaaaaado...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...