domingo, 10 de agosto de 2008

Lar doce... areia espalhada no chão... argh

Voltei hoje da curta viagem bate-e-volta pra casa dos meus sogros e vi, feliz da vida, o chão do apartamento forrado de areia... e dois gatos enfurecidos e enciumados me dando as costas.

Para completar a feliz chegada, fui jogar o Limpi Cat no vaso sanitário e quase entupiu, dado o volume dos torrões.

Felizmente, a braveza dos gatos não dura muito tempo, então lá estão, deitados ronronando em cima da mesa de jantar. Em cima da minha bolsa, claro, para evitar que eu saia tão cedo.

Um comentário:

Cris disse...

Oi, Paolla! É, eles sempre ficam de mal da gente depois de uma viagem... Mas como vc disse, passa logo mesmo! :) Ah! Eu uso a Limpicat tb e nunca tive problema, o segredo é picar os torrões bem pequenos pra não entupir a privada. Bjo e boa semana!! :) Cris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...