segunda-feira, 28 de julho de 2008

E o Batatinha chegou... mas virou CALVIN

Dizem que não somos nós quem damos nome aos bichos, mas eles que os escolhem... pois é... eu queria dar o nome de "Batatinha" pro mais novo membro da família, mas depois que o meu marido chamou o Gato de "felino selvagem psicopata homicida", o gatinho virou CALVIN (e o Gato só não virou Haroldo porque já nos acostumamos a chamá-lo de Gato).

Não houveram grandes violências em casa, mas o Gato está com cara de invocado:


Enquanto o Calvin dorme feliz no sofá. Eu nunca vi gato mais carente do que esse, ficou grudado no Bira o dia todo e, quando cheguei, se enroscou todo no meu colo e ronronou tão alto que achei que era motor de carro:
Já passei o colírio que a Marcela deixou e amanhã vou levá-lo no Dr. Ronaldo Tizziani, que cuida do Gato desde que o adotei.

Neste momento, tenho 3 machos capotados na sala: Gato, marido e Calvin. Dormindo felizes.

2 comentários:

Marcela - GAAR-Campinas disse...

Paolla! que legal o seu blog.
nossa, estamos muito felizes em saber que o Calvin finalmente vai ter o carinho e o amor que merece. Não sei se a Rose te falou, mas ele ficou, junto com um irmãozinho e a mãe, em uma gaiola por 3 meses. A gente estava deseperada... Daí foi adotado por aquela pessoa "pseudo-legal", que acabou o devolvendo porque era muito agressivo (dá para acreditar?!?!?!)... Mas veja que nada é por acaso: em poucos dias vocês apareceram para ficar com o Calvin.
Ele não é meigo DEMAIS???? Fora que não unha por nada: hoje, para pingar o colírio, ele afastou, delicadamente, minha mão dos olhos dele. Enfim, um gato muito querido.
Boa sorte para todos vocês!
um beijo
Marcela

Cris disse...

Oi, Paolla! Tô louca pra ver a fotinho do Calvin! Como ele é? Que delícia outro gatinho em casa! Vai ser tudo de bom pro Gato, vc vai ver! Bjo! Cris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...