quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O caos

Mamaim, o que é isso no quarto???
Com a chegada do novo bebê humano programada para daqui a 2 meses, tivemos que remanejar a casa toda e colocar mais móveis para os trocentos livros que temos empilhados por aqui.

Evidentemente, os miaus surtaram. 

O Calvin DESTRUIU a minha horta, acabou com a minha hortelã, roeu a minha cidreira, fez cocô na cebolinha e xixi na salsinha, matou um arbusto cavocando na raiz... enquanto a Maki começou a errar a bandeja e agora faz cocô no meio do corredor, procura o nosso colo no maior desespero... afe. Meu único consolo é que isso tem data pra acabar.

10 comentários:

Silvia Freitas disse...

Meu Deus, que caos!!!
Espero que logo volte tudo ao normal.
Boa sorte!

Karina disse...

Não sabia que o comportamento mudava tanto. Mas ainda bem que é temporário.
Beijos

Unknown disse...

Olá, minha gata está rouca, não mia, não come, e está tristinha, não sei o que fazer, ela já ficou rouca outra vez e dei própolis para ela, mas agora ela está pior e o própolis não está mais resolvendo. Pensei em dar dipirona para ela, será que funciona?

Unknown disse...

Olá,

gostaria de convidar o autor do blog e seus leitores para visitar o site Best Instagram. Nele vocês encontram indicações dos melhores perfis de gatos e outros animais no Instagram.

http://www.bestinstagram.com.br/

jinha disse...

Olá,
Gostava de vos pedir ajuda,
No âmbito de um estudo académico que estou a levar a cabo, venho por este meio pedir-vos ajuda na divulgação para o preenchimento do seguinte questionário.
Este destina-se a todos que tenham gatos. É muito rápido.
https://docs.google.com/forms/d/1U2pPAxV3GlRGe5AjFAkLOZb7k1FKOTUmCg-WYjLiJ8o/viewform
Agradeço a vossa ajuda,
Cumprimentos.

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o blog e dizer que lancei um diário pro meu gato, que se chama Elizeu Frajola, caso queiram conhece-lo (eu sou apenas o interprete, rs) o blog é http://elizeufrajola.blogspot.com.br/

Bixano disse...

Pois é… os gatos são animais de rotinas que não gostam mesmo nada de mudanças… mas tudo voltará ao normal em breve, vão ver!

Unknown disse...

Olá! tudo bem?

Vi que você telou toda sua casa, e eu estou nesse mesmo momento. Daqui a um mês vou me mudar para uma casa e quero telar (atualmente moro em apto). Você pode me indicar uma empresa que faça esse trabalho? Pode citar quanto gastou em média? Obrigada.

Paolla disse...

Olá, Annita, eu fiz com a Yama Redes de Campinas (www.yamaredes.com.br). Na época, ficou em R$2000,00, mas eu reutilizei os varões que são feitos sob encomenda.

World of Animals, Inc disse...

There is just so much going on with you all with getting everything ready. We can see you had a supervisor checking your work on clearing the shelves. Thanks for the share. Have a wonderful rest of your weekend.
World of Animals

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...