quinta-feira, 26 de maio de 2011

Relembrando

Lembram que, antes da nenê nascer, eu fiz uma lista das coisas que faria para manter bebê humano e bebês miaus em casa?

Agora que a Denisinha já está com mais de 1 ano, vamos relembrar e ver o que eu realmente fiz! 

1) Maridão vai trazer uma fralda suja da maternidade (de xixi, lógico) pros gatos se acostumarem com o cheiro.
Nope. Denise chegou tão de surpresa que mal tive tempo de chamar as avós, que me dirá de lembrar de pegar uma fralda de xixi pra mandar pra casa. 

2) O berço vai ter capota e mosquiteiro pra impedir que eu encontre 3 filhotes onde devo encontrar um só, pelado, sem cauda e que não faz "miau".
Ha. Ha. Ha. Denise dorme na cama e os gatos, cochilam no berço. O que fiz foi forrar o colchão com um lençol velho. E a filhote que não tem cauda aprendeu a fazer MIAUUUUUUUU. 

3) Potes de álcool-gel espalhados pela casa para limparmos as mãos antes de mexermos no bebê e depois de mexermos nos miaus.
Até fiz isso... nos primeiros 3 meses. Agora só tomamos cuidado para não deixar os gatos deitarem na chupeta ou na mamadeira dela. 

4) Grade de proteção na porta do quarto.

Imagine. Eles pulam a grade. 

5) Decoração do quarto (na casa nova) baseada em gatos. Olha só, nem vou precisar gastar com almofadas de gato. Tenho 2, naturais. :)

Então... a casa "emperrou". Como ainda estou em casa alugada, não decorei nada, vou fazer isso só no ano que vem e, mesmo assim, sem almofadas.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BICHO!

Argh! Hoje o Calvin subiu no meu colo pra pedir carinho e eis que vejo no fiofó do pobre do bichano...

... um MONTE DE VERME! ARRRRRRRRRRRRGH! Só pode ter pego essas coisas na última fuga! Pior que agora tenho que vermifugar ele e a Maki! Vou aproveitar para vermifugar a casa inteira, felinos e humanos.

Para a criança, mebendazol. Para nós, adultos, albendazol. Para os felinos, Advocate da Bayer, porque a última vez que tentei dar um comprimido pro Calvin, terminei com 2 furos nos dedos e meio comprimido babado derretido!

Aliás, já conhecem esta piada? Como dar comprimido a um gato

Aos radicais, isso é uma PIADA. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...