sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais miaus

Um pouco antes de eu entrar de férias, jogaram 3 miaus no estacionamento do centro de saúde onde trabalho: mamãe gata branquinha e duas bebês pretolinas. Não tinha como trazê-las pra casa, pois iria viajar em breve e o Calvin anda meio ciumento, então deixei carne com uma zeladora e uma das enfermeiras (que gosta muito de gatos, mas a lotação felina da casa dela está esgotadíssima).

Hoje fui assinar o ponto e levei um pacote de ração para filhotes e fiquei muito feliz em ver a mamãe branquinha mais gorda e uma bebê pretolina bem espertinha. A outra, pelo o que me contaram, foi pega por uma menina que a jogou na rua de trás (por quê, meu Deus????) e não voltou mais. Já percebi que elas ficarão morando por lá mesmo, pois a mamãe tocou todos os cachorros de lá (disseram que, se chega cachorro no portão, ela vai até lá, faz FUZZZ e arranha o focinho do cachorro, que sai ganindo) e o vigilante já falou que vai trocar a água e dar ração todos os dias.

Quando eu voltar ao trabalho, vou levar Frontline e a enfermeira vai levar vermífugo. Assim que estiverem em condições de serem castradas, vamos levá-las para a castração, afinal, se não podemos dar um lar definitivo agora, pelo menos podemos melhorar um pouco a vidinha delas.

7 comentários:

Keilla Colombo disse...

Que bom que vocês estão conseguindo cuidar deles, e castra-los é super importante....Que Deus lhe abençõe muito e feliz ano novo!!!

Bjoss

Beth disse...

Parabéns pela atitude. Mesmo que não possamos acolher todos os gatos, castrar, alimentar e cuidar é muito importante.
Como gateira, com 20 gatos acolhidos, desejo-lhe um ótimo 2012!
Abraço,
Beth.

eva disse...

obrigada por cuidar dessa pequena familia felina, que Deus te abençoe.
Desejo um Feliz 2012!
Beijos

Anônimo disse...

gostei munto

rose disse...

Eu tenho dois gatos,o Pretinho e o Branquinho.O Branquinho é meio assustado e quando houve os fogos corre para de baixo da cama,o Pretinho nem liga fica na dele.Esses meninos são minha vida e por isso nem saio mais de casa final de ano.Amo esses bichinhos.

Blog dos gatos disse...

Oi adoro seu blog sempre leio olhando pro meu pretucho chamado bóris! Ele é meio persa meio SRD. Ah estou começando meu blog agora, você pode me dar umas dicas? Agradecido, Gregório.

Blog dos gatos disse...

Ei quer ser minha parceira? tá aqui meu link:
http://www.poketgatos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...