quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estrelinha

No início da semana, a mamãe da Mitzi (ex-Maya) me avisou que a encontrou morta no quintal de casa. Ela acha que pode ter sido envenenada, pois o vizinho do fundo não gostava de gatos e já tinha avisado que iria dar "fim nos gatos" dela.

Agora ela está com um gato, filhote da Mitzi. O único consolo é que a Mitzi foi feliz com a mamãe dela, que a mimou do jeito que podia, com as condições que podia. Teve estantes para escalar, frango para ser roubado da mesa, filhote de humano para dormir junto na cama fofinha e mamãe para ronronar em cima.

6 comentários:

Pierre Le Gatô disse...

Que noticias triste....e esses humanos, tisc tisc...ainda tem muito que caminhar rumo ao processo de evoluçao. mais uma estrelinha linda brilhando no céu dos gatinhos!
lambeijocas

eva disse...

que peninha. Triste saber que ainda existe estes humanos malvados. Lambidinhas da Tixa e do Shake

Iara disse...

Nossa, ai credo como tem gente ruim nesse mundo...não sei como um ser desses consegue colocar a cabeça no travesseiro sabendo que fez uma maldade dessas com um ser tão indefeso...infelizmente existe muita crueldade nesse mundo...animais cuidado com os humanos! mas agora ela é uma estrelinha e está em paz! lambeijos da Bella, Luna e Myura.

Rafaela Lima disse...

Que triste ne!!! isso ja aconteceu muito com meus gatinhos.. agora sao castrados e so saem comigo!!

que pena!

The Sugary Land disse...

Que crueldade! É incrível como algumas pessoas tem a coragem de fazer isso! Deveria denuncia-lo! =(
Muito, muito triste =(

Bjs..

o anjo disse...

Olá, comecei um blog para adoção de gatinhos e divulgação de eventos em Niterói e no Rio. Vou colocar seu blog nos meus blogs para divulgar o seu, pois achei bem legal! Se puder divulgar o meu, agradeço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...