segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ajuda!

Acreditem, hoje abandonaram uma caixa com SEIS micro-gatos na porta do centro de saúde onde trabalho... eram 6, agora são 5, um já foi atropelado na avenida que passa na frente. São 3 pretolinos e 2 brancos, do tamanho de uma mão aberta, que mal foram desmamados.

Amanhã levarei Babycat pra eles, mas não sei nem se sobreviverão esta noite... e preciso de ajuda! Não posso trazê-los para casa, pois tenho 2 gatos e um bebê e nenhum lugar para isolá-los!

Se alguém puder hospedar os micro-miaus, estou na cidade de Campinas-SP.

5 comentários:

Mamãe Tuka disse...

Coitadinhos, tomara que vc consiga um lar pra eles!!! Paolla, adorei seu blog, e vou seguir!! Tenho um peludo persa branco chamado Théo(peludo mesmo) e há poucos meses ganhei um bebê!!! Já durante a gravidez comecei a sentir o preconceito de algumas pessoas por eu não me desfazer do gato!! Hoje ele vive raspado, para não encher o bebê humano de pêlos, e convivemos os 4 numa boa!!! Beijos!!

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

Oin' *-* Que horror, qm fez uma maudade de abanar gatinhos nenês?!.
Amo gatos de paixão ♥. Gostaria de poder ajudar, mas jah possuo 3 gatos, e não tenho espaço para +. Espero q você consiga um lar para os coitadinhos. Estou torcendo.


Visit-me
http://umdiariomtloko.blogspot.com/

Janela Espírita disse...

Querida amiga! Gostaria de te indicar este livro: A Odisseia de Homero.

Acredito que irá adorar.

Obrigada pelo trabalho lindo que desenvolve!
Grande abraço!
Fernanda

P@ol@ disse...

Amiga, adoraria adotar T-O-D-O-S, uma pena não morarmos na mesma cidade. Tenho um gato gordo e lindo chamado Tchéu, ele é tão gordo que já fale por três. Adorei o seu Blog e vou seguir, se eu soubesse quem abandonou esses amores eu iria processar!
OBS:Uma dica, bota uma foto deles pra incentir o pessoal!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...