sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Apelo do AUG! Voteeeeeem!

amigos, esse é um recado muito importante, e também um pedido muito importante, então leiam com atenção até o fim.
O Sonora, canal de música do Terra, convidou 6 artistas para montar uma playlist com o som que eles mais gostam, e lançou uma promoção: a playlist mais votada ganha um prêmio em dinheiro que será doado para uma ONG. O artista com a playlist mais votada irá doar 75 mil para a ONG escolhida.
A Pitty, que é gateira e conhece o nosso trabalho, escolheu o Adote Um Gatinho!!!!!!
A votação vai até dia 28 de Dezembro e estamos votando como loucas, mas não estamos conseguindo tantos votos quanto a banda Cine e tudo indica que, em breve, eles vão nos passar.
Precisamos de TODOS os votos que vocês puderem dar. Seus, dos seus amigos, filhos, pais, vizinhos e qualquer pessoa que goste de gatos ou simpatize com a causa animal.
Se cada um sentar no computador e votar por mais ou menos 20 minutos várias vezes seguidas todos os dias, a gente ainda tem chance de ganhar esse prêmio e fazer história. História porque as ONGs de Proteção Animal nunca são levadas a sério ou ajudadas. Quantas vezes um artista deu algum prêmio para alguma ONG de animais? Eles ficam com medo de serem criticados porque sempre tem algum ignorante que vai dizer que ajudar animais pega mal. Pois a PItty não deu bola e deu a cara a tapa, imaginem quantos outros artistas vão perder o medo de ajudar as ONGs de animais?
No momento que você diz que ajuda ou trabalha ou só simpatiza com animais abandonados você recebe um olhar de desdém, não é? Pois agora é a nossa vez de dizer: estamos aqui, somos organizados, não somos desajustados sociais e os animais não são o lixo da sociedade. E engulam nossos votos e nosso primeiro lugar! :-)
Claro que o dinheiro é mais que bem vindo, mas sabemos que com esse dinheiro também vai vir muita cobrança e muito trabalho. Mas não temos medo de trabalhar não, quem nos conhece sabe que se tivermos recursos a gente faz o impossível. 
Além do dinheiro, pensem no efeito moral que uma vitória dessas teria entre todos os protetores tão cansados de trabalhar sem nunca ver o trabalho valorizado, entre todos nós que abominamos o abandono, o descaso e que fazemos nosso pouquinho para ajudar? Será uma ONG beneficiada, mas milhares de almas lavadas!
Quer outras boas razões para sentar e votar até ter tontura na frente do computador? 
  • O dinheiro que a Ong receber não vai ajudar só o Adote Um Gatinho. Vai beneficiar centenas de animais em toda a cidade de São Paulo. Cães e gatos, porque somos gateiras mas nosso coração não faz distinção na hora de socorrer.
  • Vamos investir tudo que pudermos em um super mutirão de castração como nunca se viu antes.
  • Porque não somos "as loucas dos gatos" e nem vocês, e merecemos respeito.
Gente, essa votação é MEGA MASTER IMPORTANTE! 
O regulamento proíbe o uso de robôs e programas de votação mas vocês podem votar quantas vezes quiserem, horas seguidas, não existe um limite de vezes para votar.
Espalhem esse email e façam chegar aos 4 cantos do mundo. Quem tiver twitter, orkut, facebook, myspace ou qualquer outro deve divulgar também. Quem tiver acesso aos fã clubes da Pitty ou aos grupos de proteção animal no Brasil todo também deve repassar. Vamos lá pessoal, é uma oportunidade única de fazer diferença, de mudar a mentalidade das pessoas.
Votar é muito fácil, você clica no link, vai na playslist da Pitty e vota quantas vezes quiser. Não precisa fazer cadastro.
Contamos com todos vocês e esperamos que dia 29 a gente tenha 75 mil motivos para comemorar!

7 comentários:

Marcela disse...

rs, seu blog me lembrou meu namorado que tem duas gatinhas morando no apartamento dele.. é divertidissimo a brincadeira entre as duas e engraçado principalmente por elas serem tão diferentes: Bagunça (que o nome já diz, é totalmente louca, brinca com tudo, faz aquela zona) e Pipoca (medrosa, foge quando ve gente, nao faz nada enquanto alguem estiver olhando)... parabéns pelo blog... visita o meu e me diz o que achou! ele ainda está no inicio, com muitas mudanças por vir, mas da uma olhada!
http://umavoltanoquarteirao.blogspot.com/
beijos!

Anônimo disse...

Olá, conheci seu blog por um acaso e digo que adorei!!!!é uma graça!!! sou do Pr e aqui na minha cidade tem uma ong direcionada a animais e em maio adotei uma gatinha preta (uma bela vira latinhas hehehhe).....era tao feinha...mas hj está lindona, bem cuidada, castrada e muito amorosa! é uma grande companheira para nós todos aqui em casa!!!! já votei nessa campanha q vc esta divulgando e vou votar mais, afinal esses bixinhos merecem uma chance de ter uma vida digna!!! bjos...Lú

João Ota disse...

Paula, já faz um tempinho que acompanho seu blog! Moro em BG, Campinas tb, e conheci esse blog porque acabei sendo dono provisório de um gatinho que achamos aqui... Fiz minha parte, e passei meus 15 minutos votando! hehe
Parabéns pelo blog, e nos mantenha informados sobre o gato, o calvin e o bebê! =) Abraço!

Anônimo disse...

Amo o teu blog...............

Anônimo disse...

Ops...o blog não é teu, é dos gatos né?.....

Marcela disse...

Oi, Paolla!
antes de tudo, parabéns pela nenê! mil vezes parabéns!
e venho dar a linda notícia de que a playlist da Pitty foi a vencedora! ou seja, as meninas do AUG vão receber os 75.000,00. Maravilhoso, né?
bjos e cafunés nos peludos
Marcela

Anônimo disse...

Ola como vai? preciso que me auxilie em relação ao meu gatinho.
TEnho um gato preto que adotei no ano passado, por eu estar desempregada todo este periodo acabei ficando em casa com ele o tempo todo, nao posso dar um passo que ele vem junto, acho que tá muito indenpendente. So que agora preciso ficar ausente por uns 2 meses e nao posso leva-lo comigo, ele vai ficar com minha filha so que ela estuda praticamente fica o dia e a noite todo fora, ela nao tem muito apego por ele.To com tanto medo de faze-lo sofrer por ficar sozinho. Por favor o devo fazer?
Virginia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...