quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novidades

Ainda sem fotos, mas pelo menos trago notícias.

A nenê está com 40 dias e os felinos, cada vez mais acostumados com ela. O Calvin adora dormir na cestinha debaixo do carrinho dela e o Gato olha sempre que a ouve chorar. Nenhum tentou arranhar ou deitar na cara dela, como muitos haviam tentado me aterrorizar.

O Gato, em compensação... está terrível. Não há tela de proteção que o segure dentro de casa, ele aproveita e foge pelo meio das nossas pernas quando abrimos a porta da rua. O bom é que ele sempre vai pro mesmo lugar: pra casa vizinha, que tem um senhor jardim com pomar e está vazia. O ruim é que tá voltando enlameado e quer dormir na minha cama. O Calvin tentou seguir o Gato uma vez e ficou preso no telhado, só dava eu e o Bira em cima da escada, às quatro da manhã tentando fazer o Calvin descer.

Isso sem contar o gato petibanco que ronda a vizinhança e mia querendo ENTRAR na minha casa. Não consegui fazê-lo descer do telhado do outro vizinho (cuja casa também está vazia), então ele continua vagando pela rua. O bom é que a vizinhança é amante de bicho, então aqui ninguém dá veneno pra bichano.

E hoje vi a cena mais fofinha do último mês: deitei a nenê na minha cama e ela ficou olhando o Gato, fascinada. O Gato só se aproximou, cheirou e passou a pata nela. Foi lindo. :)

8 comentários:

Gabi disse...

Olá!

Deve ter do lindo mesmo o contato do Gato com a bebê :)

Vc não deixou de dar atenção aos bichanos, então não acredito que eles irão fazer nada com ela.

Fico pensando e tenho pena desses bichanos, que fazem essas bobagens para chamar a atenção dos donos. E esses mesmos donos, ficam punindo, achando que assim, resolvem o problema.

Tomara que nos próximos meses, vc consiga fotografar esses momentos!

Até mais :)

Danielle disse...

Bebês e gatos são a combinação mais linda!

Felina disse...

não acredito que alguém tenha dito essas asneiras, que eles iriam machucar o bebê, quer dizer, claro q acredito, vindo de seres humanos, não conheço ninguém que realmente ame seus animais que algum dia na vida teve problemas entre eles e seus filhos, minha irmã tem filho, gato e cachorro e todos vivem na maior paz e amor, a se humanos fossem assi. parabéns pela lindeza da família.

Unknown disse...

Parabéns pela filhota. E lembre que bebê que convive com gatos adquire alta imunidade, tem menos alergia e bem mais feliz. bjs

Luciana disse...

Olá! achei seu blog por acaso no Google. Estou DESESPERADA! Adotei um gatinho a 1 mês (ele tem uns 6 meses), macho, chama-se Jorge. E ontem passando por um Pet shop me apaixonei por uma gatinha branca e resolvi adotá-la também, MASSS parece que o Jorge não gostou muito da nova amiga. Ele fica fazendo barulhos estranhos pra ela, mostrando que é o gato de casa e ela tadinha fica toda arrepiada (afinal ela só tem 2 meses). Não sei o que fazer para os dois se tornarem amigos. Peço encarecidamente AJUDA!
ps.: no momento estou mantendo os dois em cômodos diferentes na casa pois tenho medo que se ataquem.

Gata Lili disse...

Fico feliz pelas boas notícias! Miaaauuu...

Flávia disse...

Que lindo! Daria de tudo para ver a cena do Gato com a bebê!Felicidades!

Cynthia disse...

Eu vou passar por isso logo logo. Estou gravida de 5 meses e tenho dois gatinhos de 10 meses. Muita gente pergunta o que vou fazer com eles quando o bebe chegar eu respondo "Um churrasco é claro!"

Sempre tive alergias faço tatamento com homeopatia, os gatos dormem no meu pescoço kkkk e não tive nada.

Me inspirei e fiz um blog http://gatosebebes.blogspot.com/

Bjs e mta saude a todos humanos e felinos. Cynthia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...