quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gato exigente

Descobri que o Gato é muito exigente.

Só destrói rolo de papel higiênico NEVE. Outra marca, não. Já comprei Mirafiori, Personal VIP... essas passam por ele incólumes, o NEVE vira confete. E ele gosta tanto do NEVE que já peguei o Gato de pé nas patas traseiras, desenrolando feliz o rolo no suporte do banheiro.

E outra coisa engraçada... faltam poucos dias pro parto e o Gato está o cúmulo da carência e do ciúme comigo. Hoje ameaçou morder meu marido, tá miando pra pedir carinho o tempo todo e resolveu dormir com a pata em cima do meu pé. Como vai ser quando eu trouxer a bebê pra casa??

11 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Acho que você vai ter que ter muita paciência com ele! Afinal, vai ser uma mudança enorme!
Esperoq ue vocês econtrem um jeitinho de resolver o ciúme dele.
Boa sorte!
Beijos,
Stela e Petetecos

Felina disse...

gatos são uma coisa incrível mesmo, qdo minha irmã estava grávida o gato simplesmente passou a ignorá-la e olha que ele era apaixonado por ela antes, mas depois q meu sobrinho nasceu ele voltou ao normal e ela nunca teve problemas com ele, tenho uma foto linda dele com 2 ou 3 dias de vida deitado em cima de Simba, tenha paciência e tempo pra ele tb q td se resolve. bj e boa sorte.

Gabi disse...

Olá!
Aqui em casa os gatos se encantam com o Neve tb :)
Mas andei dando umas carreras neles, pq senão, haja papel...

Agora eles costumam atacar só uns quadradinhos dos rolos, qdo estão fininhos, quase no final.

Mas como tenho catorinhas, uma delas rouba o papel dos gatinhos e acaba com a graça deles.

Até mais!

Lauesg disse...

HahaHAHAhahAHAha.. Essa é boa! Vou contar pra minha esposa! rsrs...

Abração!
Lauesg
www.tudogato.com
www.desenhosesgalha.blogspot.com

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Ui eu adoro fazer confetis do papel higiénico....lol

Flávia disse...

Oi, estou aaqui para avisar que o nosso blog mudou de endereço. Agora é osgatosbrisaedom,blogspot.com. Se puder atualizar e nos visitar, vamos ficar muito felizes!

estelaalb disse...

essa é demais, gato exigente! E a neném, já resolveu aparecer? :-)

Unknown disse...

Tem selinho para vcs no nosso blog. bjs e bom findi

Gata Lili disse...

Linkei seu post no post que eu fiz sobre o assunto dos gatos e dos rolos de papel higiênico. Veja: http://migre.me/6SCJ Você tem alguma foto do estrago que ele fez?

Teodoro disse...

Hahahaha eu ainda não descobri o papel higiênico.

Cristi@ne disse...

kkkk...que interessante, nunca tive tal experiencia com meus gatos...hehhe...bom, passando pra ver as novis e deixar um bj e tdo de bom...espero tua visitinha tá? Bye

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...