segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mico

Filhotes fazem a gente pagar cada mico...

Moro em apartamento alugado, então não posso fazer todas as alterações que eu queria. Mandei telar as janelas possíveis, a da sala, do quarto e da cozinha, mas a da área de serviço, como é basculante, não daria pra telar sem fazer muito estrago, então deixei sem. O Gato e o Calvin NUNCA tinham ido até aquela janela.

Até ontem.

A vizinha do apartamento da frente veio desesperada porque o Calvin estava no PARAPEITO da janela, olhando pra baixo. Ao ouvir a campainha, o safado ainda veio todo feliz falar "oi" pra vizinha, na porta.

Resultado: a janela só será aberta enquanto a empregada estiver em casa, porque vai ter gente de olho no safado. Mal posso esperar pra ir pro apartamento novo que compramos, porque vou poder telar do jeito que eu quero.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Paolla
hehe, essas pestes sempre acabam descobrindo o que não devem. Essa história de *nunca* para gatos só funciona até o dia em que eles resolvem fazer o que não nunca haviam feito antes. Sugestão: como não dá para colocar rede nas janelas, coloque aquelas correntinhas para regular quanto vc consegue abrir. A janela não precisa ficar totalmente fechada, e vc fica tranquila sabendo que pela fresta eles não passam. As empresas que colocam redes colocam essas correntinhas tb.
bjs
Mari

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...