segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Felicidade é uma cama fofinha


E, no meu caso, cheia de gatos.

Foto da "sessão grude" que tomou conta de casa depois que o Horácio voltou da clínica. Essa bola de pêlos branca e fofa quase matou a gente de susto, depois de comer o aromatizador lavanda Belo e Nina que caiu do pacote que o Calvin derrubou na área de serviço. Ficou uma noite na clínica, tomando soro.

Quando fomos visitá-lo no sábado, o bichinho quase pulou na gente, se esfregando e ronronando, como se pedisse "me leva pra casa!". Como o Dr. Manoel deixou, trouxemos o Horácio pra casa no sábado mesmo.

Agora tá tomando água com a patinha, molhando todo o chão... mas que é lindo, é. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nhai, tadinho! Que bom saber que ele está melhor!
Quando ele vai para a casa nova? E seu coraçãozinho de gateira, vai aguentar a separação e dizer 'missão cumprida'? =^.^=

Beijão da Pá :*

Gisa disse...

O que esses gatinhos aprontam, só para matar a gente de susto! O pior é que quando a gente quer que tomem um remédio é uma dificuldade; depois comem tudo que não deve... Que bom que ele já está bem. Bjs

Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Meu nome é Mariel, amo gatos e fiquei apaixonada pelo Horácio!!!!!!!! Ele é lindo demais! Ainda está disponível para adoção??
Preenchi ontem o formulário de adoção no site, mas ainda nao tive retorno.
Moro em SP, mas posso ir buscá-lo aí em Campinas, sem problemas.
Por gentileza, me responda no meu email: marielsenaga@ig.com.br
Desde já, agradeço a atenção.
Abraço.
Mariel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...