Ainda sem fotos, mas pelo menos trago notícias.
A nenê está com 40 dias e os felinos, cada vez mais acostumados com ela. O Calvin adora dormir na cestinha debaixo do carrinho dela e o Gato olha sempre que a ouve chorar. Nenhum tentou arranhar ou deitar na cara dela, como muitos haviam tentado me aterrorizar.
O Gato, em compensação... está terrível. Não há tela de proteção que o segure dentro de casa, ele aproveita e foge pelo meio das nossas pernas quando abrimos a porta da rua. O bom é que ele sempre vai pro mesmo lugar: pra casa vizinha, que tem um senhor jardim com pomar e está vazia. O ruim é que tá voltando enlameado e quer dormir na minha cama. O Calvin tentou seguir o Gato uma vez e ficou preso no telhado, só dava eu e o Bira em cima da escada, às quatro da manhã tentando fazer o Calvin descer.
Isso sem contar o gato petibanco que ronda a vizinhança e mia querendo ENTRAR na minha casa. Não consegui fazê-lo descer do telhado do outro vizinho (cuja casa também está vazia), então ele continua vagando pela rua. O bom é que a vizinhança é amante de bicho, então aqui ninguém dá veneno pra bichano.
E hoje vi a cena mais fofinha do último mês: deitei a nenê na minha cama e ela ficou olhando o Gato, fascinada. O Gato só se aproximou, cheirou e passou a pata nela. Foi lindo. :)
8 comentários:
Olá!
Deve ter do lindo mesmo o contato do Gato com a bebê :)
Vc não deixou de dar atenção aos bichanos, então não acredito que eles irão fazer nada com ela.
Fico pensando e tenho pena desses bichanos, que fazem essas bobagens para chamar a atenção dos donos. E esses mesmos donos, ficam punindo, achando que assim, resolvem o problema.
Tomara que nos próximos meses, vc consiga fotografar esses momentos!
Até mais :)
Bebês e gatos são a combinação mais linda!
não acredito que alguém tenha dito essas asneiras, que eles iriam machucar o bebê, quer dizer, claro q acredito, vindo de seres humanos, não conheço ninguém que realmente ame seus animais que algum dia na vida teve problemas entre eles e seus filhos, minha irmã tem filho, gato e cachorro e todos vivem na maior paz e amor, a se humanos fossem assi. parabéns pela lindeza da família.
Parabéns pela filhota. E lembre que bebê que convive com gatos adquire alta imunidade, tem menos alergia e bem mais feliz. bjs
Olá! achei seu blog por acaso no Google. Estou DESESPERADA! Adotei um gatinho a 1 mês (ele tem uns 6 meses), macho, chama-se Jorge. E ontem passando por um Pet shop me apaixonei por uma gatinha branca e resolvi adotá-la também, MASSS parece que o Jorge não gostou muito da nova amiga. Ele fica fazendo barulhos estranhos pra ela, mostrando que é o gato de casa e ela tadinha fica toda arrepiada (afinal ela só tem 2 meses). Não sei o que fazer para os dois se tornarem amigos. Peço encarecidamente AJUDA!
ps.: no momento estou mantendo os dois em cômodos diferentes na casa pois tenho medo que se ataquem.
Fico feliz pelas boas notícias! Miaaauuu...
Que lindo! Daria de tudo para ver a cena do Gato com a bebê!Felicidades!
Eu vou passar por isso logo logo. Estou gravida de 5 meses e tenho dois gatinhos de 10 meses. Muita gente pergunta o que vou fazer com eles quando o bebe chegar eu respondo "Um churrasco é claro!"
Sempre tive alergias faço tatamento com homeopatia, os gatos dormem no meu pescoço kkkk e não tive nada.
Me inspirei e fiz um blog http://gatosebebes.blogspot.com/
Bjs e mta saude a todos humanos e felinos. Cynthia
Postar um comentário