segunda-feira, 27 de julho de 2009

Só para não passar em branco...


Esta foto ainda é do apartamento, o lar do Calvin por um ano.

Agora, na casa nova...

... tá um fuá. O Gato adorou, porque tem lugar pra ele ficar sozinho, sem humano torrando a paciência. O Calvin, em compensacão, está em pânico constante, porque dependendo do cômodo onde fica, não enxerga nenhum humano, muito menos o Gato. O primeiro dia foi recheado de MIAU MIAU MIAU MIAU desesperado e até agora não melhorou muito. O coitado quase infartou ao ver o tamanho do quintal e correu de volta pra dentro da casa.

As redes também já mostraram para que vieram: no segundo dia, o Calvin descobriu a janela e o muro baixo. Desnecessário dizer que a criatura tentou colocar a cabeca entre os buracos da rede. Ainda bem que o pessoal da Yama Redes fez os buracos bem pequenos quando avisamos que a tela é pra gato.

Aliás, foi muito interessante descobrir que 30% das instalacões deles são pra gatos. :)Link

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Redes de proteção

Hoje recebi o orçamento das redes de proteção que irei instalar na casa nova. Vale cada centavo, só pela tranquilidade em poder soltar meus miaus no quintal sem me preocupar se eles estão saindo pela vizinhança.

As laterais serão teladas até o telhado, fechando a casa. No quintal, colocarei as telas inclinadas, para evitar que gatos-aranha inventem de passear no telhado ou no vizinho.

Quando estiverem todas prontas, colocarei as fotos aqui.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Controle total


O Gato anda meio possessivo com as coisas de casa, desde que comecei a preparar a mudança.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bola de pêlo

Já faz uns sete dias que o Calvin não vomita mais, desde o dia fatídico...

Resolvi dormir à tarde porque não tinha nada para fazer em casa (apertamento sem luz elétrica é fogo) e, quando acordei, encontrei uma SENHORA bola de pêlos no chão do banheiro. No dia seguinte, levei o Calvin pro veterinário e, milagrosamente, a sensibilidade na barriguinha havia sumido.

Mesmo assim, continuei com a ProPlan, o Label e o omeprazol. Dar o omeprazol pra um felino chacoalhante é lamentável, ainda mais porque ele NÃO dissolve e eu tive que jogar meia cápsula goela abaixo durante dias, mas o Label eu garanto que ele engoliu. Já a ProPlan, eles adoraram. O Calvin chegou ao cúmulo de tentar abrir o pacote novo com os dentes, porque não queria mais a ração misturada com a velha que eu estava dando.

Isso porque achei que eles não tinham gostado muito da ração nova...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...