quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A solução pros nossos problemas



Estamos de volta com fotos dos pretuchos, ou melhor, do Gato, que, de tanto pular e brincar, não está engordando mesmo comendo um absuuuuuuuuuurdo de ProPlan.

E o Calvin enfim sarou do probleminha na perna... desde o nascimento da nenê, ele parou de se lamber e agora a perna está toda peludinha, sem nenhum sinal de infecção ou de dermatite. Sem contar que ele é louco pela nenê.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novidades

Ainda sem fotos, mas pelo menos trago notícias.

A nenê está com 40 dias e os felinos, cada vez mais acostumados com ela. O Calvin adora dormir na cestinha debaixo do carrinho dela e o Gato olha sempre que a ouve chorar. Nenhum tentou arranhar ou deitar na cara dela, como muitos haviam tentado me aterrorizar.

O Gato, em compensação... está terrível. Não há tela de proteção que o segure dentro de casa, ele aproveita e foge pelo meio das nossas pernas quando abrimos a porta da rua. O bom é que ele sempre vai pro mesmo lugar: pra casa vizinha, que tem um senhor jardim com pomar e está vazia. O ruim é que tá voltando enlameado e quer dormir na minha cama. O Calvin tentou seguir o Gato uma vez e ficou preso no telhado, só dava eu e o Bira em cima da escada, às quatro da manhã tentando fazer o Calvin descer.

Isso sem contar o gato petibanco que ronda a vizinhança e mia querendo ENTRAR na minha casa. Não consegui fazê-lo descer do telhado do outro vizinho (cuja casa também está vazia), então ele continua vagando pela rua. O bom é que a vizinhança é amante de bicho, então aqui ninguém dá veneno pra bichano.

E hoje vi a cena mais fofinha do último mês: deitei a nenê na minha cama e ela ficou olhando o Gato, fascinada. O Gato só se aproximou, cheirou e passou a pata nela. Foi lindo. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...